quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOVO BOLETIM.


Noticias do Raul Teixeira

Eu acho que, depois de tanta tensão, de tanta preocupação de tantas pessoas com o terrível episódio que aconteceu com o nosso querido Raul Teixeira, o melhor email que você pode receber agora é este com esta foto do nosso amigo, aí ao lado, mandando um recado para todos, com este gesto.
É preciso dizer mais alguma coisa?
Agora é só a gente esperar a recuperação completa do nosso amigo, que certamente vai contar, nas próximas palestras a experiência que ele teve e, com certeza, vamos perguntar a ele o que foi que aconteceu, para esta recuperação tão rápida.
Conforme eu disse no email anterior, está comprovada a eficácia da prece, amigos.
Mas fiquei aqui pensando: Será que, com este episódio, seguido de um resultado tão impressionante, que poderia ser considerado até milagroso, caso ele fosse católico ou protestante, a Espiritualidade não quis mandar um recado para todos nós espíritas, sugerindo que quando os espíritas se unem as coisas funcionam?
Imaginemos a força energética desse monte de espíritas, de toda parte do mundo, com as mentes voltadas para Nova York, em preces pelo nosso querido Raul. Será que não dá para repetirmos isto várias vezes, inúmeras vezes, por diversos motivos e razões?
Mas continuemos com as preces, até que saibamos da notícia que ele está de alta, está ótimo, não ficou seqüela nenhuma e está pronto para continuar a sua abençoada tarefa que encanta a todos nós.
É o que tenho a registrar sobre o Raul hoje.

Com um forte abraço.  


Alamar Régis Carvalho
www.redevisao.net
www.alamarregis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário